Notícias

Integrantes do CTG Alexandre Pato são premiados no 32º Rodeio Internacional de Vacaria


Durante 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria que teve inicio em 27 de janeiro e foi encerrado neste domingo, dia 04 de fevereito, diversos prêmios foram conquistados por lagoenses e integrantes do CTG Alexandre Pato.

Na chula o destaque foi para o peão do CTG Alexandre Pato Kailon Jacob Pereira que conquistou o primeiro lugar na categoria pré-mirim. Também na chula os lagoenses Bruno Schenatto, Guilherme Ferreira e Henrique Zanin foram os campeões na categoria trio. 

Na gaita, Vinicius Bianchini que também representou nosso CTG conquistou o terceiro lugar em duas categorias: gaita ponto adulto, e gaita piano adulto. Já na gaita piano mirim o lagoense Vitor Luis Giotto ficou em terceiro lugar.

No laço, a dupla lagoense Mário Neto e Claiton Silva foram os campeões na Força A, recebendo como prêmio uma Caminhonete Amarok, zero KM. Na Força C, os lagoenses Fernando Rierti e Lucas Rodrigues dividiram o prêmio, um automóvel Gol, com mais quatro duplas. No laço dupla de irmãos, Claiton e Claudio Silva receberam uma Moto Honda CG Fan, zero km, como prêmio.

Nós do CTG Alexandre Pato queremos parabenizar todos os lagoenses que foram premiados em Vacaria e em especial aos que nos representaram como entidade trazendo ou não prêmios.

"Entre o Céu e a Terra Sempre Gaúcho"